HOMENAGEM | Prefeitura vai comemorar o Dia Internacional da Mulher neste sábado

No último dia 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher, data essa que receberá uma atenção especial da Prefeitura Municipal de Ibaté, com um evento que será realizado no próximo sábado (11), das 13h às 18h, na Pirâmide da Mata do Alemão.

De acordo com o prefeito José Luiz Parrella (PSDB), novamente as mulheres do município terão um dia especialmente dedicado totalmente a elas. “Mais uma grande festa será realizada em Ibaté, dessa vez para homenagear as mulheres, que merecem muito carinho e atenção”, observou.

A comemoração do Dia da Mulher na cidade teve início em 2014 por iniciativa da ex-prefeita Lucieni Spilla Ferrari (PSDB), quando as mulheres do município foram contempladas com uma tarde de cuidados e muita diversão. “A Lu Spilla está preparando para as nossas mulheres mais um grande evento, uma tarde muito especial com estúdio fotográfico, maquiagem, escova, brincadeiras, atividades físicas, dicas de saúde, corte de cabelo, músicas, entre outras surpresas”, contou o chefe do Executivo.

Lu Spilla, por sua vez, se disse muito contente em poder novamente proporcionar essa agradável tarde às mulheres ibateenses e as convida para participarem e comemorarem o dia dedicado a elas com grande estilo e satisfação. “Convido todas as mulheres guerreiras e batalhadoras de nossa cidade a participarem dessa bonita festa conosco. Estamos preparando tudo com muito carinho para vocês”, convidou.

Deixe um comentário