MELHORIAS | Secretaria de Esportes inicia manutenção no campo do Paulistano

 

A Secretaria de Esportes e Lazer começou, nesta segunda-feira (13), a reforma do campo do Paulistano. A limpeza, manutenção e reforma do local devem durar dois meses.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, a manutenção do campo era uma reivindicação antiga dos moradores. “O campo do Jardim Paulistano estava completamente abandonado. Os moradores do entorno reclamavam muito das condições do local. Atendendo uma solicitação do prefeito, estamos ao poucos reformando as praças de esporte e lazer para que a população possa usufruir desses espaços”, afirmou o secretário.

O trabalho começou pela limpeza, mas o campo passará por uma reestruturação. “Vamos reformar os vestiários e os alambrados, no entorno do campo, vamos fazer uma pista de caminhada. Em pouco tempo, vamos deixar o campo em boas condições para atender não só as crianças, mas as pessoas que gostam de esporte, principalmente de futebol. Em breve, essa região será contemplada com um grande espaço esportivo”, contou Edson Ferraz.

O prefeito Airton Garcia acompanhou o início do trabalho. “Precisamos dar atenção aos próprios da prefeitura. Esse campo é o único local de lazer dessa região e está totalmente abandonado. Quero dar condições aos cidadãos para usufruir desse espaço de lazer e esporte”, afirmou o prefeito. 

 

Deixe uma resposta