SHOPPING | Iguatemi São Carlos dá boas vindas aos universitários

App e guia do Shopping podem ajudar estudantes durante a nova jornada

Neste mês de março, vários jovens chegam a São Carlos para iniciar uma das fases mais importantes da vida, a universidade. Para dar as boas vindas aos estudantes, o Iguatemi São Carlos preparou um guia, com todos os serviços do Shopping, além disso o shopping possui um aplicativo que permite que o cliente consulte a programação e fique por dentro das novidades.

O manual será distribuído nas faculdades e lugares de grande fluxo da cidade. O material contém informações sobre os serviços, cinema e todas as opções de entretenimento, localização do shopping, site e redes sociais.

Com estacionamento próprio e segurança, o empreendimento conta com diversas marcas reconhecidas entre o público jovem, que atendem a todos os estilos.

Além da variedade em segmentos do varejo, os novos universitários podem encontrar ainda um leque de opções em serviços, como gráfica para impressão, agência bancária, cinema, lotérica, supermercado, posto de gasolina, farmácia e até cabeleireiro.

Alimentação

Outro benefício para os universitários é o desconto oferecido pelo restaurante TremBão Burger & Grill. Na compra de qualquer lanche ou prato (exceto promocional), apresentando a carteira de estudante, o cliente tem 15% de desconto.

Sócios do CAASO (Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira) da USP, com o documento de associação em mãos, ganham um refrigerante de 300 ml na compra de um lanche (exceto promocional). Nas duas promoções, os descontos não são acumulativos.

Aplicativo: mais facilidades e conforto 

O aplicativo do Shopping Iguatemi São Carlos, que pode ser baixado gratuitamente em celulares Android ou iOS, conta uma série de facilidades, desde reserva de mesas no restaurante Mousse Cake até o pagamento de estacionamento pelo PayPal. Os usuários podem consultar onde estacionar o carro, agendar seus eventos preferidos, conectar-se via redes sociais, criar seu perfil e selecionar conteúdos favoritos.

Pelo App, é possível conferir a programação de cinema e comprar os ingressos para as sessões. Além disso, também há a opção de selecionar lojas e eventos relevantes de acordo com a preferência do cliente para receber notificações e também benefícios exclusivos.

Mais informações estão disponíveis no site www.iguatemisaocarlos.com.br.

 

Serviço

Shopping Iguatemi São Carlos

Horário de Funcionamento

Lojas: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 14 às 20h.

Alimentação e Lazer: De segunda-feira a domingo, e feriados, do meio-dia às 22 horas.

Deixe um comentário