POLÍTICA | Em São Carlos, Lobbe Neto recepciona novos atiradores do Tiro de Guerra

POLÍTICA | Em São Carlos, Lobbe Neto recepciona novos atiradores do Tiro de Guerra

O deputado federal Lobbe Neto, do PSDB de São Paulo, participou na noite da última sexta-feira (17), da Formatura de Matrícula dos Atiradores da Classe 1999.

O evento, que aconteceu na sede do Tiro de Guerra (TG 02-035) de São Carlos e teve como finalidade a realização da incorporação dos novos atiradores, também contou com a presença de familiares dos atiradores, do chefe de instrução do TG, subtenente Marco Antônio Fernandes Ribeiro; equipe de instrutores; funcionários do TG; dos vereadores Rodson Magno e Elton Souza – que representaram a Câmara Municipal de São Carlos; do diretor de Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini, representante do prefeito Airton Garcia; do assessor especial do prefeito, Antonio Carlos Catharino; e demais autoridades.

Durante o evento, Samir e o subtenente Fernandes cumpriram o protocolo e abriram o portão para o ingresso dos novos atiradores. Em seguida, os mesmos vestiram pela primeira vez a farda camuflada do Exército e cantaram o Hino Nacional Brasileiro. 

“Com muita satisfação, todos os anos, participamos dessa solenidade. Fico feliz em saber que esses jovens, a partir de agora, se tornam soldados do Exército Brasileiro, honrando a farda e aprendendo o significado do civismo e patriotismo que deverão cultuar para o resto de suas vidas. Claro que sempre me vem na memória quando fiz o Tiro, na década de 70, aqui em São Carlos. Desejo muita sorte aos novos atiradores”, finaliza o deputado Lobbe.

Deixe um comentário