POLÍTICA | Julio Cesar solicita implantação dos serviços de correio no Planalto Verde

 

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Julio Cesar (Democratas), protocolou no Legislativo um requerimento no qual reitera solicitação para que seja instalado o serviço de correios no bairro Planalto Verde, na zona sul da cidade. A reivindicação já havia sido encaminhada pelo vereador no ano passado, quando obteve a informação de que os correios já estudavam a implantação do serviço.

Julio Cesar argumenta que é de fundamental importância o recebimento de correspondências, um serviço essencial para todos os munícipes. Outro ponto considerando pelo parlamentar é que as vias públicas do Planalto Verde, conjunto residencial inaugurado em 2015, já estão todas nomeadas e com CEP, facilitando assim a entrega de correspondências. Ele observou que a não prestação desse serviço tem causado grandes transtornos a todos que residem naquele bairro.

“Os moradores estão sendo muito prejudicados e precisamos resolver esta questão o mais breve possível, implantando o serviço de correios no Planalto Verde. Estou enviando requerimento à Prefeitura Municipal para que encaminhe e faça gestões junto ao correio para darmos uma solução”, finalizou Julio Cesar.

O requerimento será votado nesta terça-feira (21) e posteriormente será encaminhado a Prefeitura Municipal e aos Correios.  

Deixe um comentário