UTILIDADE | Raízen recebe currículos de Pessoas com Deficiência na região de Ibaté

Banco de dados está sendo formado nas cidades de Araraquara e Ibaté

Uma das maiores empresas de energia do Brasil está buscando currículos de Pessoas com Deficiência em Araraquara e Ibaté. A Raízen, que atua na produção de etanol, açúcar, bioenergia e na distribuição de combustíveis, está compondo seu banco de dados de Pessoas com Deficiência (PcD). Para se cadastrar, basta enviar o currículo para o e-mail [email protected].

Conforme as oportunidades forem surgindo, os candidatos com perfil serão chamados pela área de Recrutamento e Seleção da empresa. O objetivo, neste momento, é identificar as experiências e habilidades dos interessados. A inclusão de Pessoas com Deficiência faz parte dos pilares de atuação da Raízen, voltados para inovação, meritocracia, excelência e respeito à vida.

SERVIÇO:

O quê? Cadastramento de currículos.

Como? Envio de currículo para o e-mail [email protected]

Para quem? Pessoas com Deficiência.

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,1 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 66 bases de abastecimento em aeroportos, 67 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25,2 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 5.900 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do Estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.   

Deixe uma resposta