ACIDENTE | Motorista escapa da morte após caixa d’água cair em cima do veículo em que estava

Um motorista escapou da morte na manhã desta quarta-feira, 05, após um grave acidente de trabalho, na cidade de Ibaté.

Funcionários de uma empresa realizavam a retirada de uma caixa d’água, que servia a antiga Vaca Mecânica, localizada entre o Centro Comunitário e o Pelotão da Polícia Militar, quando, por motivos a serem apurados, a mesma caiu em cima de uma caminhonete S-10, de cor preta, pertencente à empresa.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local dos fatos, a caminhonete ajudava apoiar o pé da caixa d’água, porém, a mesma estava cheia e o guincho munk que ajudava na retirada, não aguentou o peso e quase tombou.

Com o peso excessivo, a caixa acabou caindo em cima da caminhonete, onde estava o motorista. Por sorte, dois cilindros (um de gás e outro de oxigênio) que estavam na caçamba do veículo, ajudaram a amortizar o impacto, evitando um acidente, ainda mais grave.

O motorista acabou ficando preso nas ferragens do veículo e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado. Após um intenso, paciente e incansável trabalho dos bombeiros, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Ibaté com ferimentos leves e a suspeita de fratura na perna esquerda.

A Guarda Municipal e o Resgate Municipal foram os primeiros à chegar. A Polícia Militar também esteve no local e registrou o caso em boletim de ocorrência. Peritos da Polícia Científica também realizaram o trabalho de perícia para apurar as causas do acidente que movimentou a cidade de Ibaté.

Durante o trabalho dos bombeiros, a Dona Maria, funcionária do Departamento Municipal de Esportes, ficou o tempo todo em orações. 

Deixe uma resposta