ESPORTE | Domingo com muita qualidade de Basquetebol no Gigantão

Os torcedores da ABA Fundesport que compareceram na manhã deste domingo (9) no Ginásio Municipal de Esportes Castelo Branco “Gigantão”, vibraram com três grandes partidas pela Liga Regional de Ribeirão Preto nas categorias Sub 15, 16 e 17.
Em sua estréia dentro do certame, a renovada equipe Sub 15 da ABA Fundesport realizou uma grande partida diante da qualificada equipe de Sertãozinho. Em boa parte do jogo, os meninos de Araraquara estiveram na dianteira do marcador, mas nos dois períodos finais, Sertãozinho igualou o marcador fechando o duelo em 39 a 36, em uma partida decidida somente nos segundos finais.
Já as equipes Sub 16 e 17 conquistaram mais uma vitória dentro competição, ao superar São Carlos e Sertãozinho respectivamente.
Pela categoria Sub 16 o duelo diante do São Carlos foi de muita emoção com o duelo sendo definido apenas na prorrogação com vitória da ABA Fundesport, e com os são-carlenses sendo até mesmo superiores aos araraquarenses na etapa final ainda do tempo regulamentar. E a prorrogação reservou ainda mais emoções ao torcedor presente, com a ABA Fundesport fechando o duelo com uma diferença de três pontos, 65 a 62.
Na categoria Sub 17 a ABA Fundesport tomou as ações do duelo do início ao fim diante de Sertãozinho e no final dos 40 minutos, os meninos de Araraquara fecharam o confronto com uma dilatada diferença por 76 a 23.
Pela Liga Regional as equipes de base da ABA Fundesport voltam a atuar somente no mês de Maio.
Confira os jogos:
Sub 15 – 07/05 – 11:30hs – ABA Fundesport x ASPA/Francal
Sub 16 – 07/05 – 10hs – ABA Fundesport x Santa Rita
Sub 17 – 13/05 – 16:30hs – Monte Líbano/Rio Preto x ABA Fundesport

Deixe um comentário