SOCIAL | Suzantur realiza festa de Páscoa para crianças de São Carlos

A Suzantur, empresa que opera o transporte coletivo de São Carlos em caráter emergencial, fará no próximo sábado (15) uma festa de Páscoa para as crianças. Serão distribuídos ovos de páscoa, algodão doce, pipoca. Os pequenos  poderão brincar em piscina de bolinhas, cama elástica, escorredor e participar de atividades lúdicas, como a pintura facial. O evento acontecerá das 9h às 12 horas na praça do Mercado Municipal.

Para o proprietário da Suzantur, Claudinei Brogliato, a Páscoa é um momento marcante na vida de todos e em especial das crianças. “Páscoa é paz e alegria e a Suzantur se sente honrada de estar em São Carlos e participar deste ato de união e solidariedade. Convido as crianças e seus pais para estarem na praça do mercado”, disse Brogliato.

A festa está sendo preparada com carinho e muita dedicação por todos da Suzantur. “Queremos proporcionar um momento especial para as crianças, um momento de união de todos”, contou Ana Paula Grosso, gerente de RH.

PORTA A PORTA

Nesta quarta-feira (12) os usuários do transporte Porta a Porta (transporte de cadeirantes) receberam um ovo de chocolate para lembrar a Páscoa. “Como é gratificante ver o sorriso destas crianças que receberam o ovo de chocolate hoje. Fico muito feliz de fazer desta história. Trabalho todos os dias com eles. Estou muito emocionado”, contou o motorista do Porta a Porta Wagner Rossi.

Nas redes sociais Adriana Varandas, avó de Davi Luís, que utiliza o porta a porta, emocionada publicou fotos e agradeceu a Suzantur. “Meu coelhinho teve uma surpresa no transporte porta porta. As tias Rafaela e Ana estão dentro do ônibus e deram um ovo de Páscoa. Nem quando chegamos pra fisioterapia na Cuhidar ele quis soltar o ovo”, publicou Adriana.

“Nos emociona muito ver a alegria das crianças ao receber o ovo de chocolate. Quero desejar a todos uma feliz Páscoa, que possamos ter um momento especial com nossas famílias. Uma feliz e santa Páscoa a todos”, finalizou  Claudinei Brogliato.

Deixe uma resposta