CONCURSO DE BELEZA | Estão abertas as inscrições para a Rainha do Rodeio de Ibaté

As inscrições para a escolha da Rainha da 30ª edição do Rodeio de Ibaté estão abertas e seguem até o dia 20 de maio. O baile onde será conhecida da musa da tradicional festa acontecerá no dia 27 de maio no Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté (GREI).

O concurso para a escolha da Rainha está sendo organizado pela Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio da Comissão Organizadora do 30º Rodeio. “Estamos com as inscrições abertas para escolher a mais bela garota ibateense que representará a beleza da mulher de Ibaté, assim como a simpatia, como Rainha do Rodeio de Ibaté”, disse o prefeito em exercício Horacio Sanches. (PSDB).

As interessadas devem ter idade entre 18 e 30 anos e residir em Ibaté. Para fazer as inscrições é preciso apresentar duas fotos, sendo uma de rosto e outra que mostre o corpo por inteiro e preencher uma ficha de inscrição no Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal, localizado na rua Paulino Carlos, 921, no Centro, em horário comercial.

Lançamento

O lançamento do 30º Rodeio de Ibaté acontecerá no dia 27 de maio no Grêmio Recreativo e Esportivo de Ibaté (GREI), com a festa Batidão Sertanejo.

Na ocasião será escolhida a Rainha do Rodeio com o melhor do sertanejo e tenda com DJ’s do Pânico Fest.

Rodeio

Dividido em dois finais de semana, o Rodeio de Ibaté acontecerá em junho, quando a cidade comemora 124 de fundação do município, sendo nos dias 15, 16 e 17 e 23, 24 e 25.

A abertura da festa será no dia 15, uma quinta-feira, com o show de Jorge & Matheus, no dia 16, sexta-feira, Maiara & Maraisa e Gustavo Mioto agitarão o rodeio e no dia 17, sábado, Matheus & Kauan animarão o público.

Dando continuidade, no dia 23 de junho, sexta-feira, a dupla Pedro Paulo & Alex será a atração da noite. No dia do aniversário da cidade, 24, sábado, Fernando & Sorocaba serão os responsáveis por embalar a festa e para encerrar, dia 25, domingo, Guilherme & Santiago se apresentarão. “Será uma festa para o povo ibateense e de toda a região, queremos um evento onde podemos ver as famílias presentes”, destacou Zé Parrella.

Além das atrações artísticas, todos os dias contarão com montarias em touros e cavalos e também haverá prova dos três tambores.

Deixe um comentário