RUGBY | Equipe do São Carlos encara o Jacareí no próximo sábado em Água Vermelha

No próximo sábado, 29, o São Carlos recebe a equipe do Jacareí, um dos líderes do Paulista A e atual campeão da Taça Tupi (segunda divisão nacional). A partida será no Campo de Água Vermelha (mapa), às 15h e tem entrada gratuita

“Esperamos continuar evoluindo dentro da competição para conquistar nossa primeira vitória no campeonato e fazer um bom jogo contra a forte equipe do Jacareí”, declarou o treinador Jean Ferrarini.

Na preliminar, às 13h, um combinado de jogadores de São Carlos, Rio Claro e Araraquara realizarão partida amistosa contra um combinado de Itirapina.

Além dos jogos, o São Carlos realiza mais uma Campanha do Agasalho: “Pedimos aos expectadores da partida que, se puderem, tragam alguma peça de roupa ou de cama para ajudar os necessitados no período de frio que está por chegar”, informou Leonardo Carniato, diretor executivo da equipe. “Sabemos que podemos contar com a solidariedade e colaboração de nossos torcedores, mas nunca é demais lembrar que doar não é jogar fora. Então, nada de levar aquela blusa velha que você já ia jogar fora. Dê uma boa olhada no guarda-roupa e leve peças que você, por um motivo ou outro, já não usa mais mas que ainda pode ter uso pra alguém”, finalizou.

O São Carlos é patrocinado pela clínica Fisio & Cia e tem o apoio do Escritório de Contabilidade Valverde, do Bar do Alex, dos departamentos esportivos e das Atléticas da USP e da UFSCar e da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Deixe um comentário