POLÍTICA | Sérgio Rocha pede ampliação de ponte no Parque Delta em São Carlos

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal nesta quinta-feira (4) uma moção de apelo à Prefeitura solicitando a ampliação da ponte sob o Córrego do Monjolinho localizada na rua Bernardino Fernandes Nunes, no bairro Parque Delta.

O parlamentar destacou que a ponte é estreita e permite a passagem de apenas um veículo por vez, reduzindo a fluidez do trânsito. Ele esteve no local e ouviu a população, que reclamou do acesso e da colocação de um semáforo ao invés da ampliação.

O trânsito, afirmou Rocha, traz prejuízo e transtornos nos horários de pico para moradores dos bairros Jockey Clube, Parque Delta, Village 1, 2 e 3 e Cidade Jardim, além de atrapalhar funcionários de empresas próximas, como a Tecumseh. Os munícipes também reclamam que em determinados períodos a espera pela passagem dos veículos que transitam na direção oposta compromete a segurança, visto ser local com grande vegetação ribeirinha.

“A ponte até possui semáforo para tentar organizar o fluxo de veículos, o que mais irrita a população, que ainda aguarda o cumprimento das promessas de melhoria no local desde as antigas Administrações, porém até o momento não ocorreu a ampliação da ponte”, argumentou o vereador.

Deixe uma resposta