IBATÉ | Tainara Silva é eleita a Rainha do 30° Rodeio de Ibaté; desfile aconteceu no Grei

Aconteceu na noite deste sábado, 27, a escolha da Rainha do 30° Rodeio de Ibaté. O desfile foi realizado no salão social do Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté (Grei) e reuniu a beleza e simpatia da mulher ibateense, representada por 38 garotas, maiores de 18 anos, sendo todas ibateenses.

“Embora o Rodeio de Ibaté seja regionalizado, a Comissão Organizadora optou por realizar esse concurso de beleza, apenas com garotas que moram em Ibaté”, comentou José Augusto Santana, em entrevista ao portal Região em Destake.

A mesa de jurados foi composta por 11 membros, altamente qualificados no assunto, e a apuração totalmente informatizada, sendo acompanhada por cinco familiares das garotas que participaram do desfile, que foram selecionadas em sorteio pela organização do evento.

Todas as candidatas desfilaram individualmente em duas passagens pela passarela: na primeira, utilizando roupas ao estilo country e na segunda, pela primeira vez na história dos desfiles deste segmento na cidade, com as roupas de pedrarias.

“Demos oportunidade para todas as meninas que se inscreveram. Todas puderam participar deste desfile e realizar o sonho de vestir a roupa de pedrarias. Elas estavam muito bonitas. O desfile foi maravilhoso”, comentou o prefeito Zé Parrella que esteve presente, ao lado do presidente do Grei e vereador, Steigue Faccio, entregando as faixas e premiações às vencedoras.

Pela maioria dos votos dos jurados, Tainara Silva foi eleita a Rainha do 30° Rodeio de Ibaté, seguida por Rosana Lino como Princesa e Beatriz Gaudêncio a Madrinha dos Peões.

Após a escolha do reinado, o Grei se transformou num verdadeiro Bailão Sertanejo com o show de Ulisses & Moises e, ainda, as participações de Pedro Henrique, Léo Carreiro & Cristiano e Rojane Campanha. Na área externa, o público caiu ao som dos tops Djs que agitaram a noite com os melhores hits da balada.

“Foi uma festa maravilhosa. Faltou espaço no estacionamento interno e, com certeza, esse evento chegou muito próximo do tradicional Baile do Hawaii. Gostaria de agradecer o prefeito Zé Parrella pela parceria e por acreditar na seriedade da nossa gestão, e a todos os nossos parceiros”, agradeceu Steigue Faccio.

4 thoughts on “IBATÉ | Tainara Silva é eleita a Rainha do 30° Rodeio de Ibaté; desfile aconteceu no Grei

  1. Só tem uma coisa errada nessa materia: ‘sendo todas ibateenses’. Infelizmente a comissão organizadora fez vista grossa e várias meninas de São Carlos participaram. Inclusive alguns organizadores sabiam disso e colaboraram para arrumar o comprovante de residência. Só acho que deveriam ou liberar de vez para a região ou serem mais severos em relação a residir em ibate. De qualquer forma, quem ganhou foi merecido.

Deixe uma resposta