SÃO CARLOS | Julio Cesar cobra Prefeitura sobre melhorias nas estradas rurais

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Julio Cesar (Democratas) protocolou vários documentos cobrando da Prefeitura melhorias de diversas estradas rurais do município. O vereador argumentou que em muitos locais, que tem fluxo intenso de veículos diariamente, e com péssima conservação das vias, as estradas estão intransitáveis, dificultando a todos que residem nestes locais.  

Para exemplificar, Julio Cesar citou as vias do Balneário 29, as vias do Recreio Campestre e também aEstrada João Ponce da Costa que antigamente dava acesso ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia e também as ruas do Vale do Uirapuru.   

“Esta situação tem ocasionado transtornos para todos das imediações, podendo ocasionar até sérios acidentes ou algo mais maléfico. Há pneus, madeiras, restos de alimentos, enfim, algo que precisa ser recolhido rapidamente em muitos locais,” declarou Julio Cesar.  

Todos os documentos protocolados por Julio Cesar serão encaminhados aos setores competentes para que tome as devidas providências, visando melhorias nas diversas estradas rurais. O vereador quer saber qual a programação para manutenção destas vias nas áreas rurais e em quanto tempo a prefeitura realizará a manutenção de todos estes locais supracitados.  

Deixe um comentário