IBATÉ | Sertanejos Cezar e Paulinho se apresentam na inauguração do Auto Posto Marca II

Com mais de 40 anos de carreira, a dupla Cezar e Paulinho se apresenta neste sábado, 3, a partir das 20h30, na inauguração do Auto Posto Marca II, em Ibaté. O show será promovido ao lado do novo empreendimento do empresário José Luiz Parella, o Zé Parrella, localizado no trevo de acesso que liga a cidade até a Usina da Serra.

Cezar e Paulinho prometem apresentar o show do álbum “Show de Estrada”, que foi lançado no ano passado, apresentando uma seleção dos clássicos da dupla.

O álbum foi gravado com a participação da Orquestra Municipal de Sopro de Lençóis Paulista, sendo uma união da música sertaneja com a erudita. “Foi muito especial e um grande marco para as nossas carreiras, a nossa primeira experiência tocando com uma orquestra e conseguimos realizar um trabalho que deixou até as nossas músicas mais irreverentes com uma estética artística refinada. Xiquenúrtimo!”, afirmou Cezar em entrevista.

Para Ibaté, Cezar afirmou que a dupla planeja “muita animação e bom humor para os nossos fãs. Estar com um sorriso estampado para o nosso público e passar a nossa energia e alegria para eles nos shows é uma sensação inigualável”, explicou ressaltando que todos os shows durante os anos de estrada foram dessa maneira.

A dupla ainda contou sobre os 40 anos de carreira e o segredo para a longevidade artística. “Acima de tudo, os 40 anos se devem a nossa união e determinação para continuar a fazer música na qual acreditamos e que gostamos. Não é exatamente um público renovado o que buscamos, embora Cezar e Paulinho agrade pessoas de todas as idades, o que nós buscamos é o desenvolvimento como artistas e agradar os nossos fãs fiéis, que estarão nos nossos shows mesmo se tiver só 1 ou 1 milhão de pessoas para acompanhar. O público renovado e a conquista de novos admiradores é consequência”, concluiu.

Auto Posto Marca II

Além da excelente localização, o novo empreendimento possui pátio amplo e grande espaço para estacionamento, contanto com uma moderna Loja de Conveniência, com pão quentinho a toda hora [marca registrada do Auto Posto Marca, na rua Totó Pessente].

Outra novidade no empreendimento é a Chopperia Pontão, um deck amplo anexo ao lado da Loja de Conveniência, com mesas e cadeiras diferenciadas e, claro, chopp Brahma geladíssimo.

A unidade de abastecimento tem bonito e vistoso layout arquitetônico, onde estão localizadas as modernas bombas de abastecimento, que oferecerá combustíveis com qualidade comprovada, preços acessíveis, equipe qualificada, padrão dos grandes postos da bandeira BR.

Além disso, com capricho e bom gosto que lhe são peculiares, Zé Parrella construiu um maravilhoso lago com cascata e depositou lindas carpas que estarão em exposição para seus visitantes e clientes, deixando o  espaço com uma visão ainda mais linda.

O Auto Posto Marca II também irá oferecer todos os serviços com a qualidade que só a Petrobras oferece. “Se você precisar trocar o óleo, calibrar o pneu, encher o tanque ou só fazer um lanche, basta passar no Auto Posto Marca II. Aqui, você vai encontrar tudo que precisa e ainda acumular pontos no Petrobras Premmia, o programa de fidelidade que te dá milhas para viajar, ingressos para cinemas e muito mais”, lembrou Zé Parrella.

1 thought on “IBATÉ | Sertanejos Cezar e Paulinho se apresentam na inauguração do Auto Posto Marca II

  1. Parabéns para ele e para vocês pela notícia.
    Engraçado, tanta gente inaugura comércio na cidade mas as mídias não noticiam. Ah, mas não tem show, ostentação e money, né?
    “Além da excelente localização…” Aí você forçou a amizade, hein!
    Apesar que o Primeira Página te superou com essa “O novo posto de combustíveis está localizado em um ponto privilegiado de Ibaté…”
    Fala sério. O trevo de acesso à estrada que vai para a Usina da Serra, ou melhor, Raízen, que é dona da Shell, é um excelente localização?
    Concordo em tudo com a matéria, menos com essa de excelente ponto. Até o outro posto dele é melhor localizado.
    E o que falar da nossa Petrobras e seus ilibados executivos e da qualidade da gasolina e do diesel que ela sempre ofereceu a nós brasileiros?
    Não vou falar do etanol pois isso ela não fabrica, apenas compra das usinas apoderadas pelos grupos extrangeiros, inclusive essa que está dentro da nossa cidade.

Deixe uma resposta