IBATÉ | Motocross GP Champions promete agitar a cidade neste final de semana

Neste final de semana a cidade de Ibaté receberá a 3ª Etapa MX Race MotoCross GP 2017. O evento faz parte das comemorações de 124 anos de emancipação do município, comemorada no dia 24 de junho, e é organizado pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esporte, Turismo e Lazer.

A competição será realizada na pista de MotoCross do Jardim Mariana, nos dias 10 e 11 de junho, sábado e domingo. “O MotoCross é um dos eventos mais aguardados e desta vez chega em nossa cidade em uma ocasião especial, durante as festividades do aniversário de 124 de anos de Ibaté.  Estamos trabalhando para oferecer um evento com segurança e qualidade aos pilotos e público presente, através de um trabalho em conjunto com funcionários da Prefeitura, toda a equipe do Boy Racing, Guarda Municipal e Polícia Militar”, contou o prefeito José Luiz Parrella (PSDB).

De acordo com Zé Parrella, a Prefeitura, está empenhada na organização de mais um grande evento e aguarda centenas de pessoas para acompanharem a competição. “É aguardado durante o final de semana centenas de pessoas vindas de toda a região e de diversos estados para prestigiar e participar da competição. O MotoCross é uma modalidade esportiva que agrada ao público de modo geral, sejam jovens, adultos ou crianças”, destacou.

Os treinos livres acontecem no sábado das 14h às 18h e no domingo das 9h às 11h30min. As provas oficiais serão realizadas no domingo a partir das 13h.

Segundo o prefeito, assim como nos anos anteriores, o MotoCross marca as comemorações do aniversário da cidade e promete ser novamente um grande evento. “Com certeza será mais uma festa para comemorar o aniversário da cidade”, apontou Zé Parrella.

A competição acontecerá nas seguintes categorias: Intermediária 250cc, Nacional Livre, MX3 33 anos, Infantil 15 anos (Importada 150cc e Nacional até 250cc), MX 2, MX4 40 anos, MX50 50 anos, Intermediário A, Nacional Amador, MX Gold.

Deixe um comentário