SÃO CARLOS | Câmara Municipal entregou títulos de Cidadão Benemérito e Honorário

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na noite de quinta-feira (8) a entrega oficial dos títulos de “Cidadão Benemérito de São Carlos” ao comerciante Carlos Benedito de Oliveira e do título de “Cidadão Honorário de São Carlos” ao alfaiate Jorge Tonel (representado na ocasião por Rodrigo Salles Parelli) em reconhecimento à contribuição prestada ao município. A sessão foi presidida pelo vereador Dimitri Sean Ribeiro Carneiro (PDT) e teve como orador oficial o vereador Aleksander Fernandes Vieira Malabim (PTB), autor da proposta dos decretos legislativos 65 e 66, que oficializaram as homenagens. A solenidade contou com presença do secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto.

Natural de São Carlos, o comerciante Carlos Benedito de Oliveira trabalhou na antiga empresa de transportes Vilela Franco, no serviço público (Prefeitura e Guarda Noturna) e no setor varejista, como proprietário de mercearia, estando ha quase 20 anos à frente do Lava Rápido Chaparral´s e há mais de 30 anos na organização de viagens e excursões.

Jorge Tonel, alfaiate de profissão, nascido em São Paulo, reside em São Carlos há 35 anos. Ele começou a trabalhar na capital, onde passou a ser conhecido como “Jorginho Alfaiate”, acumulou experiência nessa área em São Carlos. Mantém também atividades de benemerência, personificando o palhaço Barrica ao desenvolver importante trabalho voluntário em asilos e hospitais.

Deixe um comentário