TRANSPARÊNCIA | Governo convida São Carlos e região para debater o Orçamento de 2018

O cidadão poderá debater as ações propostas para o desenvolvimento econômico e social e propor prioridades para o uso de recursos públicos
  
No próximo dia 6 de julho, acontece, em São Carlos, a Audiência Pública para que a população conheça o que está sendo planejado para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida em 2018, na região. Essa é a oportunidade para o contribuinte apontar quais são as áreas e os programas que devem ser priorizados na elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA 2018. 

Além São Carlos, para outras 17 sedes das Regiões Administrativas, Aglomerados Urbanos e Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo, foram previstos debates como estes, todos abertos à participação do público. 

Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, a audiência será realizada a partir das 10h, no Auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP, localizado à Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, 1515, Vila Izabel.

Para acompanhar a audiência de forma remota ou para obter informações sobre as agendas e locais, os interessados poderão acessar o site da Secretaria de Planejamento e Gestão http://www.planejamento.sp.gov.br/LOA/2018 ou o portal do Governo http://www.saopaulo.sp.gov.br/.

Deixe um comentário