LUTO | Morte de jovem de 21 anos de idade comove moradores da cidade de Ibaté

A morte do jovem Cleber Aparecido Correa, de 21 anos, comoveu moradores da cidade de Ibaté, que externaram sua tristeza na tristeza nas redes sociais.

Segundo apurado pelo portal Região em Destake, Cleber possuía um tumor no cérebro e nesta quinta-feira, 13, passou por um procedimento cirúrgico na Santa Casa de São Carlos, porém, acabou falecendo.

Ele foi sepultamento na manhã de hoje, 14, no Cemitério Municipal de Ibaté.

Em sua página pessoal no Facebook, a mãe do jovem, Alessandra Correia, escreveu um depoimento se despedindo do filho. Leiam:

#Luto

Queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.

Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parece pesar.

Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: “te amo”; “preciso de você”, “estou sempre aqui”, “me preocupo”, e como se não bastasse vem à frase mais forte “.

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.

E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.

Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.

E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco meu filho #Luto_eterno_vai_fica_pra_SEMPRE_NA_MEMÓRIA

Deixe uma resposta