SOLIDARIEDADE | Torneio Interno do Country faz campanha solidária para Aninha de Ibaté

Um gesto solidário e digno de aplausos realizam os integrantes das 12 equipes que disputam o 17º Campeonato Interno de Futebol Society, no São Carlos Country Club.

Unidos, trabalham prol de Aninha, de apenas 10 anos, vítima de um acidente entre dois carros, ocorrido há aproximadamente um ano na rodovia Washington Luís (SP-310). Desde então, segundo a mãe Agna Leone, a menina passa por um processo de reabilitação e tratamento que gera muitos custos.

Por ser origem humilde e tomar conhecimento da triste fatalidade que acometeu Aninha, vários integrantes das equipes que disputam o torneio interno destinado para associados e dependentes, iniciaram a ação solidária e arrecadam fraldas Bigfral M, lenços umedecidos, luvas descartáveis, equipo nutrição, frascos nutrição enteral e loção Pielsana 200 mil.

LUTA PELO BEM ESTAR DE ANINHA

Agna informou que em fevereiro deste ano a Administração Municipal de Ibaté, onde residem, ajuda com leite e pacotes de fraldas e alguns medicamentos que, na maioria das vezes, não supre as necessidades de sua filha.

A mãe disse ainda que Aninha necessita de equipo para alimentação, sessões de fonoaudiologia e fisioterapia. “Por isso pedimos ajuda. Amigos e familiares davam auxílio, mas agora precisamos de muita”, disse, fragilizada.

No intuito de mostrar que há seriedade e transparência na campanha e em suas afirmações, Agna disse que a família disponibiliza todas as notas fiscais das despesas do tratamento de Aninha. “Se alguma pessoa quiser ver, pode ficar a vontade, pois todos merecem saber da seriedade desta campanha que tem como objetivo, única e exclusivamente, prosseguir no tratamento dela”, finalizou a abalada mamãe.

ABERTO A COMUNIDADE

Quem puder contribuir e ajudar, basta entrar em contato pelo fone 3373-3600, combinar e deixar sua contribuição.

A pequena Aninha agradecerá, pois será um gesto de amor e solidariedade a uma criança que busca poder ter a alegria de viver.  

(Fonte: São Carlos Agora/Marcos Escrivani)

Deixe um comentário