IBATÉ | Vereadora Ivani Almeida (PTB) acompanha pavimentação de avenida no Distrito Industrial

A vereadora Ivani Almeida da Silva (PTB) acompanhou nesta terça-feira, 18, os trabalhos de pavimentação asfáltica da avenida Luiz Pavão, no Distrito Industrial de Ibaté.

Ivani ressaltou que a obra segue em ritmo acelerado, com o serviço de terraplanagem. A expectativa é que a pavimentação da via pública seja concluída muito em breve, beneficiando o escoamento dos produtos e matérias-primas das indústrias localizadas no local, bem como, dos próprios trabalhadores.

“Acompanhamos o trabalho das máquinas no Distrito Industrial, especificamente, na avenida Luiz Pavão, que receberá guias e sarjetas, galerias pluviais e a pavimentação”, contou a vereadora.

Ela também parabenizou o prefeito José Luiz Parella (PSDB) pelo trabalho. “Mais uma obra na nossa cidade sendo executada pela atual administração municipal. Só temos que parabenizar e agradecer a atual administração, em especial, ao prefeito Zé Parrella por estar sempre preocupado em dar qualidade de vida à população ibateense”, finalizou Ivani.

Deixe um comentário