IBATÉ | Finais da Copa-Americana de Futebol acontecem neste sábado (22)

Acontece neste sábado (22) o encerramento da 3ª Copa Pan-Americana de Futebol – Fase Internacional 2017. A cerimônia será realizada no Estádio Municipal “Dagnino Rossi”, a partir das 9h, com as finais de quatro categorias.

O primeiro jogo será da categoria Sub-12, na sequencia Sub-13, Sub-14 e Sub-15 respectivamente farão os duelos finais de cada faixa etária correspondente. O evento vem sendo realizado pela Mercosul Eventos e Promoções Ltda., com apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté, por meio do Departamento de Esporte, Turismo e Lazer.

Ao final dos quatro jogos finais, acontecerão a entrega da premiação e o encerramento da 3ª Copa Pan-Americana de Futebol – Fase Internacional Ibaté 2017.

Na última semana, quem compareceu aos locais dos jogos pode assistir as melhores equipes de futebol de base, sendo times do Brasil como o Corinthians e times das cidades, além de Ibaté, São Paulo, Guarulhos, São Carlos, Nova Europa e Trabiju, e internacionais dos países Chile, Paraguai e Bolívia. “É muito lindo ver os campos de futebol de Ibaté cheio de crianças disputando um campeonato tão importante, a alegria dessas crianças não tem preço e independente de quem for campeão, o importante foi participar, ter essa socialização entre as cidades, os países”, observou o prefeito José Luiz Parrella (PSDB).

O prefeito também desejou sorte as equipes que estão nas grandes finais de cada categoria e parabenizou o diretos de Esportes e Lazer, Raul Seixas. “Quero desejar uma boa sorte a todas as equipes que vão disputar os jogos finais e aproveitar para parabenizar o Raul pela maneira que conduziu o apoio a organização do torneio, parabéns a todos, aos atletas, comissões técnicas, familiares e amigos que estiveram participando de alguma maneira do torneio nessa última semana”, ressaltou Zé Parrella.

Disputada em quatro categorias, Sub-11, Sub-12, Sub-13, Sub-14, Sub-15, o tornei contou com a participação de aproximadamente 1.300 pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, delegados, supervisores e coordenadores técnicos. “Foi uma honra para a cidade sediar mais uma vez um campeonato desse porte, com atletas vindos de diversos países, pois com certeza será uma grande troca de experiência entre os competidores”, apontou Raul Seixas.

Raul disse ainda da satisfação em mais uma vez a cidade de Ibaté ser palco de tão renomada competição. “É gratificante poder proporcionar tão importante campeonato aos nossos jovens atletas, além de receber tantos outros talentos, vindos diferentes estados brasileiros e outros países. Sem dúvida uma excelente troca de experiência entre eles. Convido todas as famílias a prestigiarem nossos competidores e juntos fazermos uma bonita festa nos jogos finais”, observou.

Serviço:

Data: 22 de Julho (sábado).
Início dos Jogos às 9 horas
Local: Estádio Municipal “Dagnino Rossi”

9h – Categoria SUB-12 (2005/2006)  Corinthians  X Adesm  SC
10h – Categoria SUB-13 (2004/2005)  Ibaté X Ponte Preta
11h – Categoria SUB-14 (2003/2004)  Paraguai X Corinthians
12h – Categoria SUB-15 (2002/2003) Inst. Cicero X Corinthians

Deixe uma resposta