IBATÉ | Câmara Municipal divulga Gabaritos das provas objetivas do Concurso Público

A Câmara Municipal de Ibaté divulgou nesta segunda-feira, 31, os gabaritos das Provas Objetivas do Concurso Público que está sendo realizado na cidade.

As provas objetivas para os cargos de Servente, Protocolo e Arquivo, Secretária Administrativa e Contador; e provas objetivas e peça processual para o cargo de Procurador Jurídico foram realizadas no domingo, 30.

De acordo com a publicação, serão admitidos recursos entre os dias 01 e 02 de agosto.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e seguir as instruções.

O recurso deverá ser individual, devidamente fundamentado, contendo o nome do Concurso Público, nome do candidato, número de inscrição, endereço eletrônico e o seu questionamento.

As decisões dos recursos serão dadas a conhecer, coletivamente, aos pedidos deferidos e indeferidos, por meio da área restrita do candidato, no site da Cetro Concursos.

A Banca Examinadora constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos dos recursos contidos no Capítulo IX – DOS RECURSOS, do Edital nº 01/2017, do Concurso Público.

Deixe um comentário