POLÍTICA | Câmara parabeniza Casa do Caminho pelos 50 anos de inauguração comemorados em junho

A Casa do Caminho Instituição Espírita Cristã agradece à Câmara Municipal de São Carlos pela moção de congratulação, iniciativa do vereador Roberto Mori Roda, e aceita por todos os vereadores, pelos 50 anos de sua fundação.

Frequentadores, voluntários, funcionários também da Creche Meimei, mantida pela instituição são os responsáveis pelas 5 décadas de trabalho em favor da população não apenas do Tijuco Preto mas de toda a cidade.

Como instituição espírita, a Casa do Caminho oferece cursos aos iniciantes na Doutrina Espírita, das Obras Básicas da Codificação Espírita, reuniões privativas mediúnicas, palestras, fluidoterapia em sua sede e na casa dos irmãos que não podem se locomover. Todo o atendimento fraterno é oferecido à população independentemente da religião que o necessitado ou interessado professa.

“Fora da caridade não há salvação.”

Entre os serviços oferecidos pela Casa a todos que a procuram estão a distribuição de sopa, entrega de enxovais para gestantes.

Para a manutenção dessas atividades e da Creche Meimei, a Casa do Caminho realiza promoções mensais como venda de pizzas e feijoadas e doações através do telemarketing  (3361.2300).

Creche Meimei

Em atividade desde 13 de Julho de 1984, a Creche Meimei é uma das atividades da Casa para atingir o objetivo de disseminar o cristianismo nas atitudes e não apenas em discurso.

Hoje são atendidas em período integral 75 crianças entre 1 e 3 anos e temos uma considerável fila de espera, resultado do trabalho de qualidade realizado pela equipe.

A todos que apoiam de forma direta e indireta, aproveitamos para tornar público nossos agradecimentos.

Deixe uma resposta