SÃO CARLOS | Marquinho Amaral agradece apoio da Prefeitura no 25º Jeep Fest

O vereador  Marquinho Amaral (PMDB), ao lado do prefeito Airton Garcia (PSB), do deputado federal Lobbe Neto (PSDB) e dos secretários municipais Edson Ferraz (Esportes), Mateus de Aquino (Comunicação) e Mariel Olmo (Serviços Públicos), participou neste final de semana do 25º Jeep Fest.

O evento foi realizado no sábado (05) e domingo (06), na área do antigo Aeroporto de São Carlos e marcou a Etapa Paulista de Indoor Off Road para Jeeps e Gaiolas. “Mais de 40 pilotos de vários estados, amantes do esporte, estiveram em nossa cidade prestigiando e participando da competição. Há anos apoio as ações dos ‘jipeiros’ e sou parceiro das boas atividades que eles realizam, inclusive, filantrópicas”, contou Marquinho Amaral. 

Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberam premiação. A festa esportiva contou também com gincana Off Road, arrancadão na lama, provas de obstáculos. “Só temos que agradecer ao prefeito Airton Garcia e aos competentes secretários Edson Ferraz, Mariel e Mateus pelo apoio que deram na organização e pela estrutura oferecida neste ano. Os próprios organizadores ficaram surpresos com a infraestrutura oferecida na realização do evento. Investir em esporte é investir na Saúde”, comentou o vereador.

O Jeep Fest faz parte do calendário de eventos oficiais da cidade, através de lei municipal do vereador Marquinho Amaral. “O evento atende a uma antiga reivindicação do grupo praticante do esporte, além de ser uma opção de lazer para toda a população. Agradeço a todos os presentes e reafirmo o compromisso da Câmara de apoiar eventos que tragam cultura, esporte e lazer à nossa população”, finalizou Amaral.

Deixe um comentário