SÃO CARLOS | Comissão que revisa plano de carreira da educação recebe resultado de votação dos servidores

 

A Comissão para implantação, coordenação, supervisão e controle do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação realizou a sexta reunião ordinária nesta terça-feira (8), no Paço Municipal.  Foi apresentado o resultado da votação dos servidores da educação sobre a realização de concurso público para as funções hoje gratificadas.

Os servidores decidiram por ampla maioria aprovar a realização de concurso. “Recebemos este resultado como reflexo da vontade dos servidores, agora a Comissão irá continuar os trabalhos de revisão para incluir esta e outras alterações importantes para a melhoria da educação municipal”, disse a presidente da Comissão e secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Helena Antunes.

A Comissão irá propor que a escola a ser inaugurada no bairro Embaré seja modelo de organização modular para o novo sistema proposto para a rede municipal de ensino. Na reunião também foram distribuídas atribuições entre a comissão. As propostas sempre são revisadas pelos membros da Comissão, que foram definidos conforme lei específica.

Outras demandas foram avaliadas e serão melhor analisadas nas próximas reuniões. A Comissão volta a se reunir no próximo dia 22 de agosto.

Estiveram presentes, além da presidente Helena Antunes, os representantes dos servidoresAline Fabiane da Silva, Rosemary Brondino Duarte de Souza, Cibele Colautti, Beatriz Maria Ortega Romano e Silmara Seneme Ruy; também os indicados pelo SINDSPAM, Maria do Carmo Garcia, Raquel Auxiliadora dos Santos, Rafaela Marchetti e Gilberto Rodrigues Antunes, além do chefe de Gabinete da SMAGP, Luís Marcon Garmendia.

Deixe um comentário