SÃO CARLOS | Julio Cesar propõe e Prefeitura fará melhorias em rotatória na Avenida Pádua Salles

O vereador Julio Cesar (Democratas) protocolou um requerimento no dia 22 de junho deste ano solicitando um estudo por parte da prefeitura, mais especificamente da secretaria municipal de Transporte e Trânsito, para melhoria do fluxo de trânsito entre as Avenidas Grécia e Doutor Pádua Salles no Bairro Vila Sônia.

Esta rotatória fica próximo à escola estadual Jesuíno de Arruda, e dá acesso aos Bairros Cruzeiro do Sul, Cidade Aracy, Vila Prado, Redenção, diversos outros bairros adjacentes e ao Balneário Santo Antonio (Broa).

A secretaria de transporte e trânsito enviou uma resposta ao presidente da Câmara mencionando que fará diversas melhorias no local visando melhor o fluxo do trânsito no local, haja vista o grande congestionamento em diversos horários. A secretaria argumentou que a rotatória não comporta mais os fluxos veiculares a ela direcionados.

Julio Cesar comemorou tais melhorias e destacou que elas serão de grande importância. “Solicitei que fosse feito um estudo e a secretaria de trânsito prontamente nos respondeu e atendeu nosso pedido, argumentando que fará intervenções visando equacionar o problema existente,” disse Julio Cesar. 

Deixe um comentário