SÃO CARLOS | Craque Falcão joga no Milton Olaio Filho no dia 1º de setembro

 

Já está confirmada a partida entre Magnus Sorocaba X Foz Cataratas, válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF), no dia 1º de setembro, a partir das 20h, no Ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos.

O time do craque Falcão, Magnus Sorocaba, punido com a perda de um mando de jogo pela invasão de quadra na partida contra o Assoeva, confirmou que jogará diante do Foz Cataratas em São Carlos.

Com 24 pontos em 13 jogos, o time do craque Falcão é o quarto colocado, com dois jogos a menos que o líder Carlos Barbosa. Os próximos compromissos dos sorocabanos, antes de vir para São Carlos, pela LNF, são contra o Joinville, fora de casa e Baurueri na Arena Sorocaba.

Na próxima semana os ingressos poderão ser adquiridos pelo site do time de Sorocaba nowww.magnusfutsal.com.br por R$ 10,00. No dia da partida também estará sendo vendido na bilheteria do Ginásio Milton Olaio Filho.

“Estamos finalizando parcerias para que os ingressos também sejam vendidos em pontos do nosso comércio. Assim que concretizarmos essa parceria vamos divulgar os endereços antecipadamente”, garante Edson Ferraz, secretário de Esportes e Lazer.

A última vez que Falcão jogou no Ginásio Milton Olaio Filho foi em 2011, quando defendeu a Seleção Brasileira de Futsal durante a realização do Desafio Internacional de Futsal contra o Uruguai, competição que o Brasil venceu. Foi nessa ocasião que o craque também deixou sua marca na cidade com a comemoração do gol de número 300 com a camisa da Seleção Brasileira.

Deixe um comentário