SÃO CARLOS | Audiência pública discutirá centro de formação continuada para profissionais da Educação

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar (Democratas), agendou para esta sexta-feira (25), às 18 horas, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados à implementação do Centro de Formação – Mecanismos de Fomento ao Aperfeiçoamento do Pessoal da Educação. A realização da audiência atende a uma solicitação dos vereadores integrantes da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia do Legislativo.

No último dia 10, os membros da comissão reuniram-se com o secretário municipal de Educação, Orlando Mengatti Filho e sua equipe técnica para discutir a necessidade de implantação de um Centro de Formação Continuada, para os funcionários da educação.

Durante a reunião foram apresentadas as tratativas junto ao Governo do Estado, no intuito de obter parcerias para implementação do projeto. Na oportunidade foi deliberado realizar a audiência pública para debater a medida com a população. A Comissão, presidida pelo vereador Azuaite França (PPS), é composta pelos vereadores Francisco de Carvalho Chico Loco (PSB), secretário e Gustavo Pozzi (PR), membro (foto).

A audiência pública terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (NET Canal 8) e Portal da Câmara (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), que pode ser acessado em computadores, tablets e celulares.

Deixe um comentário