IBATÉ | Sipriola FC perde mais uma no Society Livre “Vagner Bussulan” do Grei

A má fase parece que se encostou à equipe do Sipriola FC. A quarta rodada do Campeonato de Futebol Society Livre “Vagner Bussulan” aconteceu neste domingo, 27, no Grei (Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté) e a equipe perdeu mais uma.

Dessa vez, o Sipriola FC não conseguiu vencer a equipe do Nova Era FC “B”, oitava colocada na classificação geral, e perdeu o confronto por 07 a 01.

Lukinha Messi, aniversariante da semana, não conseguiu salvar o time da goleada e dessa má fase que vem enfrentando. Problemas também com os goleiros: já perdendo de 02 a 00, Liande Corneta disse que sentiu fortes dores nas costas e foi substituído por Érick Macarrão, porém, no primeiro lance, o goleiro foi atingido no braço e saiu machucado.

Com a ausência de Bean LT, que alegou dificuldades para negociar seu novo contrato com a equipe, Liande Corneta teve que voltar em campo. “Perdemos porque não tinha como pular na bola. Minha costa estava doendo muito. Acabei tomando os gols”, defendeu-se o goleiro.

Outros jogos

Situação igual ao São Paulo FC no Brasileirão, vive a equipe Ninho de Pitbulls, no Society Livre do Grei. A equipe patrocinada pelo portal Região em Destake perdeu os quatro jogos que disputou. No domingo, perderam do Sport Club Chape, líder da competição, pelo placar de 04 a 03, e disputa o último lugar com o Disbaratinaicos FC, que também perdeu por 04 a 00 da equipe Nova Era FC.

O Top Lanches FC “tratorou” o FC Real Madrid por 05 a 00. O Grêmio Prudence venceu o Union Portugale por um placar mais apertado: 02 a 01. Já o Mulekada, segundo colocado, também atropelou o Top da Navalha vencendo por 07 a 01. E, por fim, o Brahmeiro FC venceu o Amigos Sport Club, por 03 a 02.

Classificação

Artilharia

Próxima Rodada

Deixe uma resposta