SÃO CARLOS | Curso do Time do Emprego abre 35 novas vagas na cidade

As inscrições poderão ser feitas a partir de sexta-feira, dia 1º de setembro, na Casa do Trabalhador

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) de São Paulo, via Programa Time do Emprego, informa que estarão abertas inscrições para uma nova turma em São Carlos. Serão disponibilizadas 35 vagas.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 1 e 6 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Posto de Atendimento da Casa do Trabalhador “Antônio Cabeça Filho”, localizada na avenida São Carlos, nº 1.800, no Centro.

O curso do Time do Emprego promove a orientação profissional e reorientação de carreira com o objetivo de auxiliar a inserção ou retorno de desempregados ao mercado de trabalho.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Para fazer a inscrição os interessados devem levar carteira de trabalho, RG, CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros serão realizados na Casa do Trabalhador, na avenida São Carlos, nº 1.800, no Centro, a partir do dia 18 de setembro, as terças e quintas-feiras, das 8 às 12h.

Deixe um comentário