SÃO CARLOS | Voluntários arrecadarão brinquedos para a ONG Espaço Azul e produtos de higiene para Asilo

Os alunos da Fatec São Carlos, que participam da gincana que integra a II Olimpíada de Gestão Empresarial, realizarão neste sábado, 02, das 10h às 13h, uma ação beneficente com o objetivo de arrecadar brinquedos para a ONG Espaço Azul e também produtos de higiene e limpeza para o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld.

Na oportunidade, o grupo oferecerá algodão doce, pipoca e brinquedos com monitor para que as crianças possam se divertir. O evento é gratuito e aberto ao público.

Traga a criançada para se divertir muito e aproveite para ajudar as pessoas que precisam da nossa ajuda.

ONG ESPAÇO AZUL

A ONG Espaço Azul atende atualmente 30 crianças com autismo. Os brinquedos arrecadados serão de grande valia para entretenimento e desenvolvimento das crianças ali atendidas.

ABRIGO DE IDOSOS HELENA DORNFELD

A ONG Abrigo de Idosos Helena Dornfeld atende atualmente 40 idosos. Os produtos de higiene pessoal arrecadado pelo Grupo HI-5 PDCA serão muito bem vindos.

Patrocínio

A empresa Elofest Brinquedos irá patrocinar o evento fornecendo os brinquedos, algodão doce e pipoca. O Grupo HI-5 PDCA agradece imensamente o apoio e presteza da empresa que enfatizou o apelo social da causa e prontamente se comprometeu com as instituições a serem auxiliadas coma ação e por poder proporcionar as crianças muita alegria e diversão.

Para contratar os serviços da empresa Elofest Brinquedos, ligue já: (16) 991728321 ou na página do Faceboock: @elofestbrinquedos

Deixe um comentário