SÃO CARLOS | Vereador Elton Carvalho participa da entrega de doações promovida pela Rede Rosário 

 

O vereador Elton Carvalho (PSB) participou na tarde desta terça-feira, representando a Câmara Municipal, da entrega de 240 fraldas geriátricas cedidas pela comunidade.

A Rede de Farmácias Rosário, composta por 20 unidades no município de São Carlos, promoveu por dois meses uma campanha social com o objetivo de arrecadar fraldas geriátricas destinadas a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

“Fico muito feliz em participar de momentos como este, onde, o amor ao próximo e a solidariedade mostram que são capazes de transformar a vida das pessoas. Fico muito honrado em poder representar o Poder Legislativo nesta ação e na pessoa do Senhor Christiano Alves de Almeida, parabenizo a toda a Rede Rosário, seus colaboradores, clientes e a todos que contribuíram com esta ação,” declarou o parlamentar.

Segundo Ângela Lopes, coordenadora do núcleo de Diversidade e Responsabilidade Empresarial da Rede de Farmácias Nossa Senhora do Rosário, a ideia da Rede Rosário é criar um núcleo de ação social e diversidade. Com isto, a Rede pretende promover uma relação mais próxima com a sociedade e a comunidade. 

“Estou muito satisfeito pelo papel desempenhado pela Rede Rosário nesta campanha de doação de fraldas. É uma coisa, um gesto, super útil, principalmente para os mais necessitados. A Rede Rosário abraça esta causa com todo amor, com toda a sinceridade e com todo carinho. Muito obrigado a todos que contribuíram e a toda a população de São Carlos. Se precisarem de alguma coisa, estamos aqui, há mais de 68 anos contribuindo com o mercado farmacêutico da nossa cidade,” agradeceu Christiano Alves de Almeida, proprietário da Rede Rosário.  

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Monica De Santi, agradeceu pelas doações em nome de todos os cadastrados na Rede Feminina de Combate ao Câncer á Rede Rosário, e também à população por ter colaborado com a campanha. “Nós atendemos vários enfermos carentes com câncer e, isso, vai ajudar muito, porque fornecemos medicamentos, cestas básicas e outras coisas. Em nome de todos os enfermos que serão beneficiados com esta ação, fica o meu muito obrigado.”

Deixe uma resposta