IBATÉ| GREI: obras da piscina seguem em ritmo bastante acelerados

O Grêmio Recreativo e Esportivo Ibaté iniciou no mês de agosto uma importante obra: a climatização e total reforma das dependências da piscina.

Climatização

“O coletor solar para piscinas é o grande responsável por captar a energia solar, transformá-la em energia térmica e transferir o calor para a água da piscina. Suas placas são especialmente testadas e aprovadas com aditivo anti UV e contam com um alto grau de eficiência.”

O processo de climatização já foi finalizado, seguem em andamento as obras de reforma dos vestiários, muros, piscina, calçamento, grades e pintura.

O presidente Steigue Faccio comentou sobre a obra: ” Mais uma grande obra que está sendo realizada por nossa gestão, a piscina precisava de uma reforma urgente e a climatização vem para mantermos a piscina aberta durante o ano todo, por ser uma construção antiga, paredes dos vestiários tiveram de ser derrubadas e refeitas, boa parte do encanamento não pode ser aproveitada. Sócios e visitantes irão desfrutar de um ambiente totalmente renovado, uma grande conquista, obra que vem para marcar a história do clube”, finalizou o presidente.

A reinauguração da piscina está prevista para o mês de outubro, segundo informações da diretoria o investimento está sendo realizado com recursos próprios do clube, a verba é fruto de mensalidades pagas pelos associados e eventos realizados, o investimento deve ultrapassar o valor SESSENTA MIL REAIS.

Deixe uma resposta