POLÍTICA | Lobbe comemora publicação de edital sobre AME e anuncia visita de Alckmin a São Carlos

(Texto e foto: Paulo Melo/Imprensa Lobbe Neto)

O deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, participou na noite desta quinta-feira, 14, de uma reunião com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes.

Lobbe aproveitou para agradecer Alckmin pela publicação, no Diário Oficial do Estado do último dia 12, da Resolução SS-75, que trata da convocação pública para a contratação da Organização Social de Saúde (OSS), que tenha interesse em celebrar contrato de gestão com o Governo do Estado de São Paulo para gerenciar o Ambulatório Médico de Especialidades – AME São Carlos.

“Estamos lutando pelo AME, há mais de 10 anos. Graças aos esforços e a união política de todos, finalmente, a Secretaria Estadual da Saúde fez a publicação deste edital e fiz questão de agradecer nosso governador, pois o AME melhorará muito o atendimento da saúde em nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

Lobbe lembra que, além de lutar, há muitos anos, pela conquista do AME São Carlos, também ajudou na liberação de recursos na ordem de R$ 600 mil. “Destinamos esses recursos que foram utilizados para a adequação do prédio, em especial, na instalação do sistema de ar condicionado”, lembrou.

Visita a São Carlos

Durante o encontro, o governador Alckmin anunciou ao deputado Lobbe, que no próximo sábado, 16, estará visitando a cidade de São Carlos, onde participa da entrega de viaturas para o 38º Batalhão da Polícia Militar de São Carlos e região.

“O evento será realizado na Praça Coronel Salles, a partir das 9h30. Aproveito para convidar toda a população de São Carlos e região e para agradecer o nosso amigo Geraldo Alckmin, por estar sempre nos atendendo. Esperamos que o AME, tão logo, possa contribuir, significativamente, para a melhoria no atendimento da Saúde, em São Carlos”, finalizou.

Deixe um comentário