ACADEMIA BLACK BELT | Mestre Rafael Nicolau realiza projeto para aperfeiçoar trabalho da PM de Ibaté

A Academia Black Belt, juntamente com a Polícia Militar de Ibaté, no mês de julho, deram início a um projeto inédito na cidade: o treinamento específico de técnicas de defesa pessoal para o preparo e aperfeiçoamento técnico dos policiais do Batalhão PM da cidade.

O Mestre Rafael Nicolau conta que a Academia Balck Belt já conta com projetos do mesmo nível na cidade e esse era mais um dos ideais que tinha como objetivo. “Queríamos poder colaborar, de alguma forma, na melhoria da qualidade dos serviços que os policiais militares prestam aos cidadãos”, destacou.

O contato foi realizado através do sargento Anderson Soares e do tenente Daniel Molina, que abraçaram a ideia e colaboraram com esse novo projeto.

“Agradeço ao tenente Molina e ao sargento Anderson, pela confiança e disposição que colocaram nesse nosso novo projeto. Estamos treinando intensamente, focados e determinados para que, cada dia, os policiais da cidade estejam mais preparados para atender à sociedade. Estamos aperfeiçoando todos os tipos de situações, desde defesa pessoal até armas brancas e de fogo”, comentou o Mestre Rafael.

O tenente Molina também falou sobre o projeto. “Este trabalho pioneiro é de vital importância para a realização do trabalho policial, pois torna o agente mais preparado e dando diversas possibilidades de atuação, antes do emprego da arma de fogo. Mais uma vez, agradeço ao Mestre Rafael Nicolau pela oportunidade dada aos policiais de Ibaté”, declarou.

As aulas acontecem semanalmente na Academia Black Belt com a presença de vários policiais do batalhão.

A Black Belt está localizada na rua Totó Pessente, 265, no Centro, em Ibaté. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (16) 3353-7121.

Deixe uma resposta