SÃO CARLOS | Farmácia de Alto Custo muda de endereço na próxima quarta-feira 

Devido à mudança, segunda e terça não haverá atendimento 

A Farmácia de Alto Custo vai mudar de endereço. A partir da próxima quarta-feira (27), a unidade funcionará na rua Santa Cruz, 198, onde era a Farmácia Popular. Devido à mudança, na segunda (25) e na terça (26), não haverá atendimento na Farmácia de Alto Custo. Na unidade, são fornecidos medicamentos previstos no Programa do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica. 

Segundo José Victor Basseto, responsável pela Seção de Apoio à Assistência Farmacêutica, a mudança vai promover uma melhor acomodação de todos. “Essa mudança de endereço visa dinamizar nossas atividades. Com melhores acomodações tanto para os usuários como para os funcionários, vamos oferecer a assistência farmacêutica com qualidade”, disse ele. 

A mudança da Farmácia faz parte da reestruturação da rede básica de saúde que visa oferecer melhores serviços à população. “A Secretaria de Saúde está repensando as estruturas e estabelecendo padrões de funcionamento para oferecer ao cidadão qualidade no atendimento”, afirmou Caco Colenci, secretário de Saúde. 

A Farmácia de Alto Custo funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h30 e 13h30 às 16h. 

Deixe um comentário