POLÍTICA | PSDB de Araraquara faz convenção neste domingo para renovar Diretório Municipal

O PSDB de Araraquara reúne filiados e simpatizantes neste domingo, dia 8, a partir das 9 horas, no plenário da Câmara Municipal, para a convenção municipal que vai eleger a nova Executiva e membros do Diretório Municipal do partido.

O atual presidente municipal do PSDB, vereador e presidente da Câmara, Jéferson Yashuda Farmacêutico, faz um balanço positivo desses dois anos em que ele esteve na direção do partido. “Temos um partido organizado e fortalecido, com uma sede em pleno funcionamento no centro da cidade, elegemos uma bancada forte e atuante de quatro vereadores, o nosso deputado estadual Roberto Massafera é líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa e mantém um canal de comunicação permanentemente aberto com o governador Geraldo Alckmin”, disse Yashuda.

A bancada do PSDB na Câmara é formada pelos vereadores Jéferson Yashuda Farmacêutico (presidente da Câmara), José Carlos Porsani (líder da bancada), Rafael de Angeli e Dr. Elton Negrini, parlamentares que têm uma atuação qualificada no Legislativo araraquarense.  Yashuda ressalta ainda a participação ativa da Juventude do PSDB e também do PSDB Mulher. Nessa quinta-feira, em um dos últimos atos como presidente do partido, Yashuda assinou 30 fichas de filiação de mulheres ao PSDB.

“Estamos convocando todos os filiados e convidando os simpatizantes do PSDB para esta convenção que vai renovar o diretório municipal neste momento importante da vida política nacional, que antecede as eleições de 2018”, finaliza Yashuda.

Deixe um comentário