SÃO CARLOS | Paulo Gullo recebe homenagem como ex-presidente da ACISC

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos (Sincomercio), Paulo Roberto Gullo, prestigiou, na última quinta-feira (5), a inauguração da ampliação da sede da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), o Palácio do Comércio, à rua General Osório, 401.

Paulo Gullo cumprimentou toda a equipe da ACISC, em nome de seu Presidente José Fernando Domingues (Zelão) e destacou a importância da atuação da Associação. “A ACISC está trabalhando constantemente em benefício do comércio local. São várias ações e posicionamentos que somados estão valorizando nosso comércio”.

Atual presidente do Sincomercio, Paulo Roberto Gullo foi também presidente da ACISC, na gestão 1994 a 1998, por isso recebeu homenagem durante a inauguração. “Estou muito feliz pela homenagem. É importante destacar a continuidade dos trabalhos de cada um dos ex-presidentes que passaram pela associação”.

Ele lembrou, ainda, que em sua gestão como presidente da ACISC foi proposta e aprovada a lei municipal nº10.795, de 16/3/1994, que dispõe sobre o livre horário de funcionamento do comércio de São Carlos, facultativamente por até 24h em qualquer dia da semana, desde que respeitada a legislação do trabalho, dando maior autonomia e movimentando o comércio local.

Ainda em sua gestão foi informatizado o sistema interno do SCPC, feito até então por fichas, e foi partir do 27º. Seminário, realizado na cidade em setembro de 1998, que se iniciou a regionalização e na sequência a nacionalização das informações do SCPC.

O registro do trabalho de Paulo Roberto Gullo, gestão 1994 a 1998, assim como de todos os ex-presidentes da associação está em painel eletrônico que a ACISC apresentou durante a inauguração. 

Deixe um comentário