IBATÉ | Rapaz que tomou tiro no Jardim Cruzado não resiste aos ferimentos e morre na Santa Casa

O rapaz que foi baleado na noite da última quarta-feira, 11, acabou falecendo na  manhã desta sexta-feira, 13, na Santa Casa de São Carlos, onde estava internado.

Yuri Michael Araujo dos Santos, conhecido como o disciplina do Jardim Cruzado, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, por dois homens em uma moto. Eles fugiram em seguida.

O fato aconteceu na rua Antônio Jorge, no Jd. Cruzado. A vítima foi atingida no braço, porém, a bala transfixou o braço até chegar ao abdômen. 

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Hermínia Morganti, recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para São Carlos.

Yuri chegou a passar por procedimento cirúrgico para a retirada do projétil, mas seu quadro clínico piorou e ele faleceu na manhã de hoje. A vítima possuía diversas passagens policiais.

A Funerária Terezinha de Jesus informa que o corpo foi encaminhado ao Velório Municipal de Ibaté, onde o mesmo está sendo velado.

Yuri era casado com Iriane Valério Toledo e além da esposa, deixa a filha Andrieli. Aos familiares, os profundos e sinceros sentimentos da redação do Região em Destake.

Deixe um comentário