SÃO CARLOS | Fundo Social de Solidariedade recebe segunda doação da TUSCA/2017

 

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na tarde desta quarta-feira (1/11), a segunda doação da TUSCA/2017 (Taça Universitária de São Carlos), totalizando 7,5 toneladas de alimentos não perecíveis.

A ação faz parte da TUSCA Social que visa desenvolver trabalhos sociais em prol da comunidade do município. Além dos alimentos também já foram repassados ao Fundo Social 2 mil brinquedos que serão distribuídos para entidades cadastradas que atendem crianças, além de produtos de limpeza e agasalhos.

A estudante e diretora de Gestão de Pessoas e Projeto Social da TUSCA, Milena Maria Pinto, contou que há algum tempo o evento deixou de ser uma atividade só festiva e esportiva. “Nós percebemos que a TUSCA tinha uma representação grande na cidade e o alcance social ia engrandecer cada vez mais o evento. Realizamos várias ações sociais porque acreditamos que elas demonstram a preocupação dos estudantes com os mais necessitados, com o retorno ao próximo”.

As doações foram recebidas pela diretora do Fundo Social de Solidariedade, Lessandra Almeida, que agradeceu as doações em nome da primeira-dama, Rosária Mazzini.

Deixe um comentário