#GRANDEMANU | Funcionários dos Supermercados Ruscito prestam homenagem à colega executado na semana passada

Funcionários da loja 02 dos Supermercados Ruscito realizaram neste sábado, 4, uma homenagem ao ex-colega de trabalho, Manoel de Oliveira Pereira, de 19 anos, que foi assassinado.

“Nada do que fizermos ou falarmos irá trazer nosso amigo de volta, mas com certeza será sempre lembrado por todos, tão novo e nos ensinou uma grande lição: não importa as circunstâncias da vida pela qual passarmos, devemos sempre manter um sorriso estampado no rosto, sermos bons amigos e, acima de tudo, sempre muita fé em Deus” , escreveu Beatriz Santos.

O jovem Édison Fernando relatou que, infelizmente, mais um jovem morto na cidade. “Mais um sonho destruído. Infelizmente mais uma família desolada, mas, entre tantas infelicidades, felizmente, um grupo de cidadãos se une contra a impunidade, contra a perversidade que há na impotência das pessoas de bem. Não podemos, e não vamos nos calar. Não admitimos mais o papel de reféns. Essa é a hora do basta. Não queremos e não aceitaremos a morte de mais inocentes. Queremos nossa cidade de volta”, escreveu.

“Bom garoto, ser humano incrível, educado, bom filho e ótimo amigo! Estamos muito tristes sim! Mas, lá no fundo, estamos felizes de ter tido a linda oportunidade de nos presentearmos todos os dias com a sua presença alegre e feliz”, disse Patrícia Santos.

Manoel foi executado no bairro Jardim América, na noite do dia 28 de outubro, ao deixar o trabalho. Ele estava de bicicleta pela rua Santa Rita do Passa Quatro, quando foi surpreendido por ladrões que lhe deram um tiro na nuca.

A vítima, que segundo as primeiras apurações foi morta por engano, foi socorrida, ainda com vida, ao Hospital Municipal Herminia Morganti, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de entrar no local.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta