POLÍTICA | Paraná Filho solicita urgência em recuperação de ponte que dá acesso ao Assentamento Nova São Carlos

O vereador Paraná Filho (PSB) apresentou requerimento na Sessão Ordinária que foi realizada nesta última terça-feira (08), solicitando do Poder Executivo a reforma da ponte de acesso ao “Assentamento Nova São Carlos”, que fica localizada próxima a Estação Conde do Pinhal.

De acordo com o parlamentar, a ponte se encontra em péssimo estado de conservação, sua estrutura está totalmente deteriorada e alem de estar causando transtornos para os moradores, oferece sérios riscos de desabar, sendo assim impossibilitando a passagem de pedestres e veículos.

Segundo moradores, com o atual estado da ponte, o transporte escolar já não tem mais acesso ao Assentamento, devido a precariedade. Moradores têm de se descolar por vários quilômetros para assim levar suas crianças até a escola.

Paraná Filho solicita urgência na manutenção, pois por esta via passa elevado numero de veículos, caminhões, transporte escolar e principalmente as famílias que ali residem. “Com isso, trará mobilidade e mais segurança não só para a comunidade escolar, mas também para os moradores, motoristas e transeuntes que utilizam aquela via para se deslocarem até a cidade ou comunidades circunvizinhas”, justificou o vereador.

Deixe um comentário