IBATÉ | Novo prédio do Legislativo será construído através de parceria entre Prefeitura e Câmara Municipal

Uma parceria entre a Câmara e a Prefeitura Municipal de Ibaté vai proporcionar a construção do tão sonhado prédio próprio do Legislativo ibateense.

O presidente da Câmara, vereador Valentim Fargoni, procurou o prefeito José Luiz Parella (PSDB) e solicitou seu apoio para a construção do novo equipamento público.

Dê imediato, Zé Parrela acatou o pedido de Valentim e disponibilizou toda a estrutura da prefeitura para realização da obra. “Primeiramente, vamos realizar o processo licitatório para elaboração de todos os projetos técnicos e, com o bom gosto do prefeito, com certeza, o Legislativo contará com um belo e funcional prédio, para melhor trabalho dos vereadores, dos servidores e comodidade de toda a nossa população”, comentou Valentim.

A nova sede do Legislativo será construída na Praça dos Três Poderes, com frente para a Rua Paulino Carlos, ao lado de onde está sendo construído o novo Paço Municipal, e será fiscalizada pela atual administração municipal. “Vamos efetuar os repasses para a Municipalidade gerenciar as obras para agilizar a construção do novo prédio”, explicou o presidente. 

Sobre o Paço Municipal, Parrella salientou que todos os serviços ficarão alocados num único prédio. “Com isso ganham os contribuintes em comodidade, acessibilidade, conforto e o governo ganha em agilidade, pois as repartições públicas estarão integradas, sem contar a economia de recursos que iremos ter, esse dinheiro poderá ser investido em outros serviços para o povo”, explicou o prefeito.

Deixe um comentário