IBATÉ | Ponte Preta enfrenta o Lobão na final do Campeonato Municipal Sub-20

Ibaté vai estar representada pela Ponte Preta na final do Campeonato Municipal Sub-20, organizado pela Liga São-carlense de Futebol.

A equipe dos ibateenses Renildo Cintra e Fábio Assis vai enfrentar o Grêmio São-carlense neste sábado, 09, às 15h30, no Estádio Zuzão, em São Carlos, após ter derrotado o Dínamo [de São Carlos] pelo placar de 02 a 01, no último final de semana.

O Lobão fez sua parte contra o GS Estore/Expressinho, ao vencer por 2 a 0. Os gols foram marcados por Igor e Yago, concedendo ao time do treinador Rogério Pereira a sexta vitória consecutiva, em sete partidas disputadas.

Os ibateenses foram os únicos que conseguiram brecar o conjunto gremista até o momento, conseguindo um empate em 02 a 02, na primeira fase da competição.

A Ponte Preta de Ibaté é formada por jogadores com idade entre 14 e 19 anos. “Primeiro time Sub-20 de Ibaté e já estamos na final. Nossos atletas estão de parabéns por jogarem com amor e representar, com alto nível, a nossa querida cidade de Ibaté”, comentou Renildo.

O confronto entre a Ponte e o Lobão não tem vantagem da igualdade no marcador para nenhum dos times e a entrada é aberta ao público.

Serviço

Final do Campeonato Municipal Sub-20

Ponte Preta X Grêmio São-carlense

Local: Estádio Zuzão

Horário: 15h30

Endereço: Avenida Araraquara, s/nº, Vila São José

Entrada franca

Deixe um comentário