INFORME PUBLICITÁRIO | Curso intensivo de Inglês Wizard Ibaté e São Carlos

O que é curso intensivo

Na Wizard, aprender inglês é rápido e efetivo. A modalidade de curso intensivo reúne a qualidade do ensino com a agilidade no aprendizado para tornar você bilíngue. Quanto maior o tempo de contato com uma nova língua, melhor é seu desenvolvimento. Por isso, o curso intensivo é ótimo para quem quer saber mais em menos tempo.

Por meio de aulas diárias, é possível estudar o conteúdo de um semestre inteiro em apenas um mês! Para isso, é essencial que o aluno se dedique todos os dias, participando das aulas e realizando todas as tarefas.

Por que aprender inglês rápido ?

Esteja preparado para ir ao encontro de novas oportunidades na sua vida pessoal e profissional. A combinação de profissionais altamente capacitados com um ambiente preparado para contribuir com seu aprendizado permite que você desenvolva de forma rápida todas as suas habilidades na língua: fala, audição, leitura e escrita.Atualmente, ter domínio de outros idiomas é essencial para uma boa colocação no mercado de trabalho. Se você está em busca de uma vaga de emprego ou já possui uma colocação profissional, mas deseja crescer ainda mais, acrescentar o inglês ao seu currículo poderá abrir portas para o seu sucesso.Mas se viajar para o exterior estão nos seus planos e você quer estar preparado para aproveitar ao máximo todas as experiências, realizar um curso rápido poderá transformar esse sonho em realidade muito antes do que você imagina.

Chegue aonde quiser com a Wizard!

Venha fazer parte da nação bilíngue!

Serviço:

Wizard – São Carlos I – Centro – Rua XV de Novembro, 1940 – São Carlos/SP – Fone: (16) 3372-3879 / 3412-5347
Wizard – São Carlos II – Vila Prado – Av. Dr. Texeira de Barros, 1273 – São Carlos/SP – Fone: (16) 3375-7575 / 3413-3619
Wizard – Ibaté – Centro – Rua Santa Iria, 186 – Ibaté/SP – Fone: (16) 3343-6707

Deixe um comentário