SÃO CARLOS | “Natal para todos” entregará brinquedos para 500 crianças

Os brinquedos foram adquiridos com a renda obtida no dia do Estacionamento Solidário

Proporcionar um natal diferente para as crianças dos distritos de Santa Eudóxia, Água Vermelha e área rural do município é o objetivo da Campanha “Natal para Todos”. Neste sábado (16), aproximadamente 500 crianças participarão da festa organizada pelo Fundo Social de Solidariedade. Serão distribuídos brinquedos, pipoca, algodão doce e realizadas várias atividades para a garotada. “Escolhemos os distritos porque muitas vezes eles ficam esquecidos”, afirmou Andreia Rosa, presidente interina do Fundo Social de Solidariedade.

A festa com a distribuição de presentes foi possível graças ao Estacionamento Solidário. Realizada pela Estapar, empresa que administra os serviços da Área Azul Digital em São Carlos, em parceria com a Secretaria de Trânsito e o Fundo Social, a ação arrecadou o valor de R$ 11.021,05, durante os dois dias, 8 e 9 de dezembro.

O “Natal para Todos” será neste sábado (16), em dois períodos, pela manhã, das 9h às 11h, na Praça 500 anos, no distrito de Santa Eudóxia e na parte da tarde, das 16h às 18h no Salão da Igreja Roque Santo Antônio, em Água Vermelha.

O Dia do Estacionamento Solidário integra o programa de responsabilidade socioambiental da Estapar, que realiza diversos trabalhos sociais nas cidades em que atua. Para o diretor da Estapar, Adelcio Antonini, a campanha foi um sucesso e contou com a participação de grande parte da população de São Carlos. “Esta ação representa o compromisso da empresa com a comunidade de São Carlos e os projetos sociais da cidade”, ressalta Adelcio.

Deixe um comentário