SÃO CARLOS | Após pedido de Julio Cesar, Prefeitura realizará compra de ultrassom para o CEME

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Julio Cesar (Democratas), comunicou que a Secretaria Municipal de Saúde realizará a compra de um equipamento de ultrassonografia para o CEME (Centro Municipal de Especialidades) após seu pedido, formalizado através do ofício 055/2017 encaminhado no dia 27 de julho passado.

Julio Cesar destacou que estão sendo seguidos todos os procedimentos necessários para a aquisição do aparelho de ultrassom que será disponibilizado ao atendimento da população.

“Esta notícia me deixou bem entusiasmado; a aquisição de um aparelho de ultrassom moderno beneficiará toda a população que necessita. Estamos acompanhando todos os passos necessários para que este aparelho chegue o mais rápido possível”, disse Julio Cesar. 

O aparelho de ultrassonografia realizará aplicações, em ginecologia, obstetrícia, ecografia abdominal geral, urologia, cerebrovascular, vascular periférico, ecografia mamária, cardiologia, músculo-esquelético, pequenas partes (tireóide, testículo), cerebrovascular, vascular periférico.

Deixe um comentário