PROGRAMAÇÃO | Crianças podem aproveitar as férias no Iguatemi São Carlos

Shopping tem variedade de atividades voltadas para o público infantil durante o mês de janeiro

A missão de encontrar um ambiente agradável com atividades divertidas acaba de ficar mais fácil. Durante as férias escolares, o Iguatemi São Carlos tem uma série de atrações para agradar crianças de todas as idades.

O Parks & Games, parque de entretenimento em operação no shopping, conta com mais de 30 brinquedos especiais – entre eletrônicos e jogos tradicionais de mesa –, para quem não abre mão de uma competição saudável. São games, simuladores, piscina de bolinhas e até pista de direção para os almejantes a pilotos. A atração também é ideal para as famílias aproveitarem esse momento junto com seus filhos, já que algumas atrações permitem a participação dos adultos.

Para deixar o passeio ainda mais divertido, o Quiosque Zooland, localizado próximo à entrada principal do Shopping, oferece brinquedos de animais motorizados e carrinhos de passeio. Para fazer o tour pelo empreendimento, basta escolher o seu automóvel de acordo com o tempo desejado.

Não dá para preparar um roteiro pelo Iguatemi São Carlos e não conferir a oficina de massinhas gratuita Play-Doh, disponível até o dia 28 de janeiro. São quatro estações de atividades para explorar a criatividade e imaginação infantis: Moldar e Aprender; Criações na Cozinha; Ferramentas e Moldes Divertidos; e Volta às Aulas. A atividade funciona na Praça de Eventos de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h e, aos sábados, das 12h às 20h.

A diversão ficará completa com um filme e uma pipoca. No cinema do shopping, é possível conferir “O touro Ferdinando”, uma história de um touro dócil que, após ser confundido com um perigoso animal e capturado, tenta voltar para a sua família. Durante a semana (de segunda a sexta-feira), todos os clientes pagam meia entrada.

Para a hora do lanche os restaurantes da Praça de Alimentação têm uma variedade de opções de refeições, inclusive com cardápios infantis que contemplam brindes criativos e encantadores para os pequenos. Para mais informações sobre eventos, lojas e programação, basta consultar o site www.iguatemisaocarlos.com.br.

Serviço:

Shopping Iguatemi São Carlos

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Deixe um comentário