SÃO CARLOS | Campus 1 da FESC recebe nova pintura

A Fundação Educacional São Carlos (FESC), começou o trabalho de pintura do Campus 1, o tradicional “Campo do Rui”, localizado na rua São Sebastião, 2.828, na Vila Nery.

Orçado em R$ 40 mil, o trabalho inclui também a revitalização e limpeza dos espaços do Campus. “Nossa intenção é melhorar a condição de trabalho para os professores e do ambiente para os alunos que frequentam nossos cursos, além do público em geral que vem todos os dias ao Campo do Rui”, explicou a presidente da FESC, Valéria Balthazar.

A pintura inclui toda a área externa do Campus, além das salas de aula, utilizadas nos diversos cursos oferecidos pela Fundação à população da cidade, por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI), Universidade Aberta do Trabalhador (UNITRABALHADOR), do Programa de Inclusão Digital (PID) e da Escola de Governo (EMG). O trabalho deve ser finalizado em quinze dias.

Na próxima etapa a FESC irá realizar a pintura do Campus da Vila Prado. Atualmente a Fundação recebe alunos para matrículas e rematrículas para os cursos oferecidos em 2018.

Deixe um comentário